Vida Poderosaគំរូ

Discernir o tempo faz de você uma pessoa que aprende a controlar a ansiedade.
Mário Sérgio Cortella diz: “Quem vive apressado não dá valor ao tempo e está sempre preocupado com aquilo que é inútil.” As dores e o tempo relativos ao processo fazem com que as minhas raízes sejam mais fortes e profundas e que me sustentarão nos dias de lutas e de grandes desafios.
O apóstolo Paulo nos ensina a não andarmos ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentar nossos pedidos a Deus, e a paz de Deus nos guardará.
Melhor é terminar bem do que começar bem. Afinal de contas, como termina é que se conta.
Controle a ansiedade e viva em paz!
អត្ថបទគម្ពីរ
អំពីគម្រោងអាននេះ

É possível viver uma vida poderosa? Muitos querem atingir o estágio do belo, brilhante e admirável, embora não estejam dispostos a viver o tempo de aperto, da dor e da transformação. A lagarta rasteja e provoca nas pessoas certo asco. Depois do processo árduo do casulo, porém, ela é apreciada e voa livremente. Entenda os processos e tenha uma vida poderosa com Jesus.
More