YouVersion Logo
Search Icon

30 Dias De MilagresSample

30 Dias De Milagres

DAY 28 OF 30

Jesus ressuscita Lázaro em Betânia

Quando um amigo de Jesus está muito doente e no leito de morte, seria de se esperar que Ele largasse tudo e fosse vê-lo. Em vez disso, Jesus permanece onde está e depois vai ver Maria e Marta, pois Lázaro já não está mais vivo. Ele vai até a entrada da aldeia, onde Marta o encontra e insinua que Ele ainda pode fazer qualquer coisa, mesmo agora, quatro dias após a morte do irmão dela. Maria corre até Jesus, cai aos Seus pés chorando e diz que Ele poderia ter evitado a morte se estivesse lá. Jesus é comovido até às lágrimas pela manifestação de dor ao seu redor. Então, vai até ao túmulo e chama Lázaro em voz alta. Lázaro sai ainda envolto nas faixas de linho que foram usadas em seu corpo morto.

Jesus demonstrou, mesmo antes da sua própria morte e ressurreição, a sua soberania sobre a morte. Ele é o autor e consumador das nossas vidas na terra. Ele é o único que pode decidir quando a vida deve começar ou terminar. Lázaro não viveu para sempre na terra após a sua ressurreição, mas Jesus deu ao povo a prova completa de que Ele era a ressurreição e a vida. Ainda hoje, na vida e na morte, somos os mais abençoados de todos os povos, pois viver é Cristo e morrer é ganho, pois quando vivemos é para a glória de Deus e quando morremos passamos a eternidade com Ele. Não há perda em nenhum dos casos! Que garantia!

Como isso muda a sua visão sobre Jesus? Como isso afeta a sua visão sobre a sua vida aqui na terra? Alguns de nós vivemos nossas vidas sem impactar ninguém e sem visão da eternidade. Vivemos e nos movemos como zumbis. É hora de levarmos a instrução de Jesus a sério e removemos essas roupas mortuárias e realmente vivermos!

About this Plan

30 Dias De Milagres

Jesus fez coisas incríveis pelas pessoas quando andou sobre a Terra. Ao ler este plano bíblico, esperamos que você experimente Jesus de maneira pessoal e em toda a Sua plenitude. Não devemos desistir de crer no sobrenatural de Deus para as nossas vidas hoje.

More