A Bíblia em Um Ano com o Pastor Mark DriscollSample

Na sequência está talvez o livro mais deprimente da Bíblia, se você ler da maneira errada. Jó sofreu muito, mas sua história é um dos maiores retratos da fidelidade e da provisão de Deus:
-O livro de Jó é o primeiro livro registrado da Bíblia. Embora as narrativas de Gênesis obviamente o precedam cronologicamente, a vida de Jó acontece centenas de anos antes da autoria Mosaica.
-Jó pode ter sido contemporâneo de Abraão.
-O tema de Jó é o dilema do sofrimento do justo, sendo respondido pela soberania inquestionável de Deus.
About this Plan

Junte-se ao Pastor Mark Driscoll da RealFaith Ministries neste plano da Bíblia em Um Ano, passando capítulo por capítulo pelo Antigo e Novo Testamentos, usando vídeos e textos para contextualizar cada livro com seu gênero literário e contexto histórico.
More
Related Plans

Hope for Imperfect Families From the Story of Joseph

The Dove

Do Not Be Anxious About Anything

The Sabbath Way: Finding the Rest Your Soul Craves by Travis West

A Minute of Hope

A Practical Guide for Transformative Growth Part 2

Truth to All Generations by Vance K. Jackson

God Within You - Awaken to the Power and Presence of the Holy Spirit

Love Because: Devotions for In-Law Relationships
