Venha para o CenáculoSample

Venha para o cenáculo — e seja desafiado
Não há custo algum para você se tornar Cristão. A conquista de Satanás, o destruidor, o pagamento de sangue, a agonia da cruz, a carga pesada dos pecados do mundo, a experiência da rejeição e da condenação de Deus no seu lugar, sofrendo os tormentos do próprio inferno — todas essas coisas Cristo realizou em seu nome sem nenhuma ajuda sua. E todos os benefícios da sua obra incrível são seus através da fé, de graça para todos que crerem nele e os reivindicarem.
Mas ser um Cristão lhe custará tudo. Jesus ordena e exige nada menos que você o coloqueno trono da sua vida, deixe de lado sua agenda pessoal e tome a dele, veja todas as suas posses como, na verdade, dele, e submeta o seu ego gigante à vontade dele.
No cenáculo escuro, poucas horas antes da crucificação, Jesus deu, aos seus discípulos, um desafio sério: “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos”,(João 14:15).
Aprender a vontade e os caminhos de Cristo e escolher dar a Ele sua obediência é um ato de adoração profundo. De certa forma, isso significa muito mais para Ele do que seus hosanas e aleluias, que, no final, podem ser apenas palavras. Obediência a Deus mostra que sua profissão de fé é real. Segundo, obediência a Deus irá beneficiar grandemente as pessoas ao seu redor, uma vez que você as irá machucar menos.
Obediência a Cristo também é o caminho mais seguro para sua própria satisfação pessoal e felicidade na vida. Obedeça com alegria.
Scripture
About this Plan

O ministério público de Jesus estava quase no fim, e Ele tirou tempo para ensinar aos discípulos e a nós o que significa ser um dos seus seguidores.
More
Related Plans

Everyday Prayers for Christmas

The Holy Spirit: God Among Us

Who Am I, Really? Discovering the You God Had in Mind

The Bible in a Month

Never Alone

Positive and Encouraging Thoughts for Women: A 5-Day Devotional From K-LOVE

Sharing Your Faith in the Workplace

Gospel-Based Conversations to Have With Your Preteen

Simon Peter's Journey: 'Grace in Failure' (Part 1)
