YouVersion Logo
Search Icon

Plan Info

Pense Bem, Viva BemSample

Pense Bem, Viva Bem

DAY 4 OF 6

Pense e viva ao nível dos pensamentos de Deus Alguma vez você já se perguntou como Deus pensa? Como é bom saber que esse não é um enigma para ser desvendado! A resposta para essa pergunta está em Sua Palavra e, nela, vemos como Jesus viveu, caminhou, amou, aceitou e corrigiu. Isso é algo que deveria renovar nossa forma de pensar. O apóstolo Paulo, em 1 Coríntios 2, nos lembra que temos a mente de Cristo. Quando foi a última vez que você pensou como Ele? Você pensa somente como alguém terreno ou como um filho de Deus? Eu amo o foco de Paulo em sua carta aos colossenses, porque ele os encoraja a colocar sua atenção nas coisas do alto em vez das terrenas. Isso não quer dizer viver com a cabeça nas nuvens, mas sim, nos lembra que, se focarmos no correto, a nossa vida florescerá. Os pensamentos de Deus e Seus caminhos são muito mais altos do que os nossos. Isso não significa que sejam inalcançaveis, mas que nós fomos chamados para elevar o nível da nossa forma de pensar para chegar ao d'Ele. Quero que você pare um momento para pensar nas pessoas com quem você "não se dá bem". Pode ser que não venha ninguém à sua mente, mas também pode ser que haja uma grande lista de nomes. Agora, quero que você se pergunte o que Deus pensa sobre elas. Na sequência, você vai perceber que, assim como você é amado e chamado por Deus, elas também o são. É hora de olhar pelas lentes de Deus e através dos Seus pensamentos. É hora de pensar e viver ao nível d'Ele.
Day 3Day 5

About this Plan

Pense Bem, Viva Bem

Pense Bem, Viva Bem é um devocional de 6 dias de Chris Mendez, pastor da Hillsong América Latina. Esse devocional é desenhado para lhe dar esperança em meio a tempos de desafios e dificuldades.

YouVersion uses cookies to personalize your experience. By using our website, you accept our use of cookies as described in our Privacy Policy