4 Coisas que Aprendemos com Judas IscariotesSample

O comprometimento de Judas
Judas teve comprometimento com Jesus, e não havia nenhuma razão para se pensar nada além de que ele era sincero na sua fé. Assim como os outros discípulos, ele deixou tudo para seguir nosso Senhor. Judas estava ativamente envolvido com o ministério, e foram dados dons espirituais memoráveis a ele. Lucas nos conta que Jesus chamou “os doze” juntos – isso incluía Judas – e “deu-lhes poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças, e os enviou a pregar o Reino de Deus e a curar os enfermos.” (Lucas 9:1,2)
Judas Iscariotes era um pregador do evangelho! Ele tinha recebido o dom de curar, e ele exerceu autoridade sobre demônios. Envolvimento ativo no ministério é algo bom e maravilhoso; mas não é, em si mesmo, garantia de saúde ou vida espiritual.
Scripture
About this Plan

É fácil julgar Judas como um vilão ou vítima, mas fico impressionado com o fato de que, de várias formas, ele é exatamente como nós. Judas era um seguidor de Jesus e um pregador do evangelho, mas existia uma mente dividida nele. No final, ele abandonou a fé que antes professava. Neste devocional, veremos quatro coisas que facilmente passam desapercebidas na história de Judas.
More
Related Plans

Technology & God - God in 60 Seconds

The Missing Half: Why Your Prayers Feel One-Sided and What to Do About It

National Week of Prayer Plan (Nwop), 2025

The Good Enough Mom

Evangelize Everywhere: Work Edition

Parenting on Point

01 - LORD'S PRAYER: Meditations by W. Phillip Keller

Financial Discipleship – the Bible on Cosigning

Faith Under Pressure: Stories From the Persecuted Church
