1
Romanos 2:3-4
Novo Testamento: Vida do Pai
NTVDP
Então você acha, ó homem -- que julga aqueles que praticam tais coisas, porém faz as mesmas coisas --, que você vai escapar do julgamento de Deus? Ou você não valoriza adequadamente a riqueza da sua bondade -- que é revelada através da sua tolerância e paciência para conosco--, não entendendo que o propósito da bondade de Deus é guiá-lo ao arrependimento?
ប្រៀបធៀប
រុករក Romanos 2:3-4
2
Romanos 2:1
Portanto, você não tem desculpa, ó homem, quando julga todos os outros. Pois em qualquer coisa que você julgar o outro, você se condena, porque você, que julga os outros, pratica as mesmas coisas.
រុករក Romanos 2:1
3
Romanos 2:11
Pois Deus não discrimina as pessoas.
រុករក Romanos 2:11
4
Romanos 2:13
Sem dúvida, não são aqueles que apenas ouvem a lei que Deus considera justos, mas aqueles que cumprem a lei são os que serão considerados justos.
រុករក Romanos 2:13
5
Romanos 2:6
e recompensará a todos segundo as suas obras.
រុករក Romanos 2:6
6
Romanos 2:8
Porém, àqueles que, por um lado encontram desculpas e se recusam a obedecer a verdade, sendo persuadidos pelo pecado, ele, por outro lado, retribuirá com ira feroz
រុករក Romanos 2:8
7
Romanos 2:5
Mas seguindo o seu coração obstinado e sem arrependimento, você armazena ira para si mesmo, para o dia em que Deus vai revelar sua ira e seu justo julgamento
រុករក Romanos 2:5
គេហ៍
ព្រះគម្ពីរ
គម្រោងអាន
វីដេអូ