YouVersion Logo
Search Icon

RECEITAS DE FELICIDADE DOS POETASSample

RECEITAS DE FELICIDADE DOS POETAS

DAY 1 OF 30

01 - A FELICIDADE ESTÁ NA CORREÇÃO DE DEUS!

Jó 5.17 – Mas como são felizes os que Deus corrige! Não despreze, portanto, a disciplina do Todo-poderoso.

Não desprezes o castigo do Todo-Poderoso... Chame de castigo que vem do amor ou do Todo-Poderoso com quem é loucura brigar, e a quem é dever submeter-se, pois Ele é Deus. Não o contrarie, mas reconcilie-se com a vontade dEle. Precisamos dessa correção e a merecemos, não podemos julgá-la severa. Que o nosso coração não se levante contra, mas sejamos felizes filhos que entendem o Pai. Não o ignore, pelo contrário, preste muita atenção no que Ele diz, observe com carinho e ouça a voz de quem lhe corrige.

Feliz é o homem a quem Deus castiga, sempre que ele souber tirar proveito devido à punição, sendo esta a primeira receita!

Deus fere, mas enfaixa a ferida; bate, mas suas mãos curam. Ele o livrará no tempo de fome e do poder da espada no tempo da guerra. Você estará protegido das calúnias e não terá medo quando vier a destruição. Saberá que o seu lar está seguro e, ao contar os seus bens, de nada sentirá falta. Terá filhos e, em boa velhice, irá para a sepultura, tal como um feixe de cereal colhido no tempo certo.

Deus não rejeitará o íntegro. Corrige seu filho e volta a encher a sua boca de riso e seus lábios de gritos de alegria (Jó 8.20,21).

Este será feliz!