Conexão Diária - Plano 30 DiasSample

A verdadeira liberdade
"Foi para a liberdade que Cristo nos chamou." Gálatas 5.1
É isso mesmo: Cristo nos chamou para a liberdade. Você pode fazer o que quiser, mas sua escolhas definem se você é livre ou escravo.
A pessoa verdadeiramente livre é aquela que pode fazer qualquer coisa, mas escolhe não fazer algumas, porque usa sua liberdade para honrar a Deus, honrar as pessoas, servir, se conectar para abençoar e não olhar apenas para seus próprios interesses.
Se eu sou o centro da minha vida, então não sei o que é liberdade, sei apenas o que é sobreviver. Porque a verdadeira liberdade é viver para amar e servir e, sendo assim, nada vai te prender e fazer você ficar amarrado em si mesmo. Esse é o nível de relacionamento saudável com as pessoas, que se refletirá no nosso relacionamento com Deus.
Segundo a Bíblia, a verdadeira liberdade só pode ser vivida se Deus estiver presente. “Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade” (2 Coríntios 3:17).
Você já olhou a liberdade dessa forma? Você já pensou que ser livre é estar conectado a Deus em qualquer lugar e momento e fazer a diferença servindo ao próximo?
Porque o plano de Deus é : seja livre, se solte de você mesmo e encontre um novo sentido na vida, vivendo a liberdade no sentido divino e não terreno.
Olhar apenas para seus problemas, seus sonhos, seu dinheiro , sua vida, não te faz livre, pelo contrário, pode estar te paralisando para que você realmente não viva para marcar sua geração, nem para deixar um legado que vai permanecer nesse mundo.
Scripture
About this Plan

Durante 30 dias, você será conduzido por reflexões preparadas com carinho por autores da Nova Igreja Batista de Cascavel. Cada leitura foi pensada para fortalecer sua fé, renovar sua esperança e aproximar ainda mais seu coração da Palavra de Deus. Esse plano é uma oportunidade para criar um ritmo diário de leitura e descobrir como a Bíblia continua sendo viva e transformadora em cada detalhe da nossa caminhada. Para mais informações e reflexões, acesse: www.nibcascavel.org/
More









