YouVersion Logo
Search Icon

30 Dias Sobre PerdãoSample

30 Dias Sobre Perdão

DAY 29 OF 30

Que alegria saber que podemos entregar todo o nosso caminho ao Senhor e ele cuidará de tudo. Podemos entregar a Ele as nossas dores, angústias e anseios, e ele tratará de cada ferida. Ele é uma fonte de cura e nos limpa de tudo que não faz parte da nova vida que ele nos deu.

Podemos entregar a Ele todo o nosso ser e confiar em sua obra redentora, Ele é um Deus de obras completas e vai completar a sua boa obra em nós.

Oração: Pai, obrigada por me compreender e me ajudar a limpar meu coração, que cada dor que existe em meu coração seja restaurada por sua bondade e graça, eu te amo, Jesus.

Scripture

About this Plan

30 Dias Sobre Perdão

O perdão é uma das maiores expressões do amor de Deus por nós. Ele nos perdoa mesmo quando não merecemos e nos chama a fazer o mesmo com os outros. Mas, perdoar nem sempre é fácil, muitas vezes guardamos mágoas, ressentimentos e feridas que nos aprisionam e nos afastam da paz e da liberdade que o Senhor deseja para nossas vidas. Que esta jornada te leve a um lugar de paz, restauração e comunhão plena com Cristo. Com fé e coragem, vamos! Deus abençoe a tua jornada!

More