YouVersion Logo
Search Icon

O poder da comunhãoSample

O poder da comunhão

DAY 1 OF 7

Embora o texto bíblico de hoje esteja relacionado com outro assunto, mesmo assim, serve de fundamento para se afirmar que uma mudança verdadeira passa pela transformação da mente, seja em qualquer área da vida. O que me chama a atenção é que Jesus, ao afirmar que deveríamos fazer em memória dele, não era somente para não nos esquecermos dele.

Acredito que, ao fazermos a Ceia do Senhor, estabelecemos uma verdade transformadora na nossa mente. Mais uma vez, não é só sobre lembrar-se dele, e sim viver a vida dele. E quando comemos e bebemos da Ceia do Senhor, fortalecendo em nossa mente a mensagem poderosa de que Jesus Cristo morreu por nós no Calvário, tudo muda na nossa vida, principalmente o nosso coração.


Ao comer o pão e ao beber o cálice, declare as seguintes verdades em voz alta:

• Eu sou filho(a) de Deus;

• Eu sou perdoado(a);

• Eu sou mais do que vencedor(a);

• Meu nome está escrito no Livro da Vida;

• Deus sabe quem eu sou;

• Eu já sou abençoado(a) com toda a sorte de bênçãos vindas do céu;

• Bondade e misericórdia estarão sempre me acompanhando;

• O Espírito Santo estará sempre comigo;

• O maligno não me toca;

• Deus me livrará de cair;

• Deus me ama;

• Eu sou imortal;

• Eu sou santo(a);

• Eu andarei fazendo o que é justo, correto e que traga glória a Deus;

• Eu estou espiritualmente sentado(a) nas regiões celestiais com Jesus;

• Ninguém vai ser capaz de me tirar das mãos de Jesus;

• Eu carrego o Espírito da Verdade;

• Eu conheço a Jesus e não serei enganado(a).

ORAÇÃO:

“Senhor Jesus, eu como e bebo em memória de ti e recebo tudo que o que o Senhor tem para mim. Espírito Santo, me encha de Jesus e, dessa forma, eu viverei a verdadeira vida. Amém!”