YouVersion Logo
Search Icon

Já Imaginou O Que Deus Tem Preparado Para Você?Sample

Já Imaginou O Que Deus Tem Preparado Para Você?

DAY 6 OF 7

VIVER NO CÉU APÓS A MORTE DEVE SER A NOSSA ESCOLHA

Creio que, por conta do que Deus colocou no coração do homem, o pensamento da eternidade, que ele não fala da morte, não é verdade?

Neste devocional, vamos refletir sobre a escolha consciente de viver no céu após a morte. Examinaremos as palavras de Jesus sobre a preparação de um lugar para nós e as promessas gloriosas de um novo céu e uma nova terra em Apocalipse.

"Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos um lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais, como saber o caminho? Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim." João 14:1-6 (NVI)

Jesus deixou claro que a escolha de viver no céu após a morte está diretamente relacionada à fé n’Ele como o caminho, a verdade e a vida. Sua promessa de preparar um lugar para nós e a descrição celestial em Apocalipse 21 nos convidam a contemplar a grandiosidade e a beleza do que está reservado para aqueles que O seguem.

A decisão de escolher viver no céu não é apenas sobre um lugar físico, mas sobre a presença constante de Deus, onde não haverá mais tristeza, dor ou morte. É uma escolha baseada na fé em Jesus como o único caminho para a vida eterna.

Hoje, reflita sobre a escolha de viver no céu após a morte. Ore para que sua fé em Jesus seja fortalecida e que a realidade da vida eterna influencie suas decisões diárias. Compartilhe essa esperança com alguém que você conhece, convidando-os a fazer essa escolha também.

Oremos: Senhor, agradecemos pela esperança que temos em Ti, a esperança de um lar celestial preparado por Jesus. Ajuda-nos a fazer a escolha diária de seguir a Ti como o caminho, a verdade e a vida. Que nossa fé em Jesus nos conduza à certeza da vida eterna contigo.

Que este dia seja marcado pela certeza e alegria da escolha de viver no céu após a morte, seguindo Jesus como o único caminho para a vida eterna.

Muito obrigado por existir.

Elias dos Reis Silva

Day 5Day 7

About this Plan

Já Imaginou O Que Deus Tem Preparado Para Você?

É natural que queiramos saber o que o futuro nos reserva, mas Deus, em Sua sabedoria, muitas vezes nos revela os detalhes no tempo perfeito. No entanto, podemos confiar que Seus planos são para o nosso bem e que Ele nos guiará passo a passo.

More