Mergulhar - Silenciando os ruídos - 2° TemporadaSample

SAI DA TUA TERRA E DA TUA PARENTELA
Ora, disse o Senhor a Abrão: sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para uma terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma benção! abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Gênesis 12:1-3
Quando Deus fala para Abrão: sai da tua terra, da tua parentela, Abrão imediatamente obedece a ordem que o Senhor havia lhe dado. Diferente de nós, Abrão não questionou Deus para onde ele seria enviado. É certo que quando recebemos uma ordem de Deus, muitas vezes vamos titubear, duvidar, mas precisamos lembrar que as promessas do Senhor nunca combinarão com o nosso cenário.
Sair da tua terra não necessariamente significa que você mude de forma geográfica, mas, as vezes vai implicar a dar um passo de fé e ser ousado (a), mediante aquilo que lhe foi confiado pelo Senhor. Revisite sua memória e lembre-se de todas as promessas que já foram liberadas para sua vida, muitas delas estão aguardando um passo de fé.
Deus em sua soberania não vai nos obrigar a realizar nada, até porque Ele não precisa de nós, mas Ele conta comigo e com você, para que possamos ser aqueles que antecipem a vinda de Cristo, proclamando o seu reino para toda criatura.
Scripture
About this Plan

Vamos juntos MERGULHAR e usufruir de tudo que o Senhor tem para nós segundo a Sua Palavra. O "Mergulhar - Silenciando os ruídos" é um devocional para 40 dias de profundidade e alinhamento com Deus dividido em duas temporadas de 20 dias. Escrito por Adriana Mendes com narração de Natalia França!
More