UM FAROL POR DIASample

Não à insensibilidade
“E lhe darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra e lhes darei um coração de carne”
Ezequiel 11:19 (ARC)
A evolução social, com a influência de tanta tecnologia, velocidade de informações e facilidades do dia a dia, não tem contribuído para formar pessoas mais humanas e sensíveis.
Uma obsessão pela carreira e sucesso pessoal passaram a tentar suprir a alma daqueles que, em busca de propósito, só encontram satisfação passageira e infelicidade completa.
Deus não nos criou para isso. É certo que um dos desejos de Deus para nós envolve governar, ter êxito e ser bem-sucedido, mas o posicionamento para essa conquista depende muito mais de Deus do que do homem. Ele abate os reis ao mesmo tempo que levanta os humildes do opróbrio, colocando-os junto aos príncipes.
Em busca de realização pessoal, muitos têm se esquecido de seu propósito elementar: nascemos e existimos para adorar ao Senhor. Não se trata do que fazemos ou conquistamos, mas de como o adoramos!
Quando você se achegar a Deus com todo o seu coração — coisa que o encorajo a fazer hoje — perceberá que Ele lhe dará um coração sensível e espírito tenro para você viver seu propósito extraordinário.
Meu convite para você hoje é: deixe Deus sensibilizar seu coração. Deixe que Ele una você ao Espírito Santo no cumprimento da sua missão até que você chegue ao destino.