Suficiente | 30 DiasSample

ONDE ESTÁ DEUS?
Jó foi um dos homens mais prósperos do seu tempo. Contudo, foi acusado de amar a Deus apenas pelas facilidades concedidas pelo Pai. A partir disso foi tentado de todas as formas: perdeu a fortuna, a família, o respeito e a saúde. Apesar de todas as humilhações, se manteve servo de Deus.
Quantos de nós teríamos o mesmo comportamento? Quando as coisas vão bem é fácil adorar a Deus e enxergar n’Ele todas as maravilhas que fez por nós. Mas quando vão mal, sentimo-nos desanimados e deixamos de nos relacionar com Ele.
O alívio vem das palavras de Jesus Cristo quando Ele diz que venceu o mundo (João 16.33). Assim como Jó, passaremos por tribulações. Mas o mesmo Deus que jamais o abandonou e o reergueu, é quem está ao nosso lado até os dias de hoje. Que nos lembremos sempre do exemplo de Jó, que amou a Deus não pelo que Ele dá, mas sim pelo que Ele é.
Scripture
About this Plan

Escrito por jovens para todas as faixas etárias como uma resposta e um incentivo à prática diária da vida devocional. A busca por um relacionamento de intimidade com Jesus para sempre nos lembrar que Ele é mais do que Suficiente para nos ajudar em qualquer situação. O Cristianismo tem crescido, mas infelizmente o número de pessoas que têm se aprofundado neste relacionamento com Jesus através da leitura da Bíblia e orações diárias não tem acompanhado este mesmo crescimento. Precisamos conhecê-Lo cada vez mais para perceber que Ele é Suficiente.
More
Related Plans

Acts 19:23-41 | Living for Christ in a Confused World

THE RIPPLE EFFECT: The Art of Discipleship

Sent With Purpose

Seeing With Your Ears

Women of the New Testament

Perfectly Imperfect | Discovering Grace When Perfect Isn’t Possible, a 7-Day Devotional by Jacques McNeil

Boundaries: A Biblical Perspective

When Grief or Loss Hits Like a Wave

I Said Yes to Jesus: A 5-Day Journey to Take Your Next Steps in Faith by Youth Alive Australia
