Vinde Amados Meus | 30 DiasSample

DÊ-ME DE BEBER
Eis que o tempo é breve. Não se deixe enredar pelas coisas do mundo, porque elas são transitórias. Não se preocupe muito com as necessidades pessoais, porque seu Pai celestial sabe do que você precisa, e ele proverá o suprimento. Seja, porém, o seu interesse maior cumprir a minha vontade e propósito para a sua vida, sendo sensível à minha direção e mantendo seus ouvidos voltados para o céu.
Deixe passar tudo, mas não deixe passar a minha voz. Outras vozes podem introduzir desarmonia, mas a minha voz sempre trará paz ao seu coração e clareza ao seu pensar. Quando se voltar para a esquerda ou para a direita, você ouvirá aminha voz interior dizendo: Este é o caminho, ande nele.
Sim, o manterei no centro da minha vontade e do meu ser, para que por um lado você não se desvie para a frieza e dúvida ou, por outro, para o zelo carnal. Não existe neutralidade no centro. Essa não é uma posição arbitrária. Vou enchê-lo com a abundância da minha própria vida.
Seu coração queimará com o fogo do meu amor. Você se alegrará com todos os tipos de circunstâncias, porque compartilharei a minha alegria com você; e a minha alegria está completamente desassociada do mundo e das pessoas do mundo. Mas eu me alegro com aqueles que se alegram em mim. Derramo o meu amor naqueles que entregam a sua vida incondicionalmente para mim.
“Dêem, e lhes será dado” (Lucas 6.38) é uma lei espiritual que vale tanto entre você e Deus, como entre você e o seu próximo. Este é um plano de operação mais elevado. Aprenda essa lei no plano mais elevado e ela se tornará simples e automática no nível humano.
Assim como eu disse à mulher samaritana no poço de Jacó (conhecendo a sua necessidade de ser plenamente satisfeita): “Dê-me um pouco de água” (João 4.7), do mesmo modo digo a você: Dê-me uma porção do seu amor—embora seja limitado e natural e, em troca, darei do meu amor a você.
Esse amor que é infinito. Amor que é abundante. Amor que fluirá da sua vida para refrescar outros. Dê-me apenas um copo cheio do seu limitado amor. Anelo por ele. Choro por ele, como chorei pelo amor de Jerusalém. Derramarei sobre você um amor sem medida, como nunca conheceu. Esse amor inundará todo o seu ser com uma satisfação tão grande como nunca sonhou ser possível experimentar senão no céu.
Peço a você: “Dê-me um pouco de água”. Ou, na linguagem de Elias: “Primeiro faça um pequeno bolo com o que você tem” (1 Reis 17.13-16) e a farinha e o azeite nunca se acabarão.
O conteúdo deste plano de leitura foi retirado do livro "Vinde Amados Meus!" de Frances J. Roberts, publicado pela AD SANTOS EDITORA. Todos os direitos reservados. O livro completo está disponível aqui.
Scripture
About this Plan

Vinde Amados Meus! Ele o atrairá ao coração do Pai. Milhões de pessoas já foram abençoadas por estes textos em todo o mundo. Deus quer que experimentemos a verdadeira intimidade, lembrando o precioso convite do Senhor Jesus: “Vinde, benditos de meu Pai!". Deus o ama e quer falar-lhe as palavras que você precisa ouvir.
More
Related Plans

Don’t Know What You’re Doing After Graduation? Good.

Stories of Generosity: How Followers of Jesus Changed the World

Be Your Best to Give Your Best!

Why Not Now?

Robots, God and the Future - Film + Faith

The Far Bank

You're Not Alone

Animated Adventures - Film + Faith

Lighting Up Our City Video 6: Dealing With Hard Questions and Doubts
