Deus me ouve - parte 2Sample

Um coração em júbilo
Leia também: Salmo 100:1
A música favorita de minha neta é uma marcha de John Philip Sousa, um compositor americano do final do século 19. Maria ainda é apenas bebê, mas ela gosta do som e até mesmo cantarola algumas notas. Ela associa essa canção a momentos alegres. Quando nossa família se reúne, geralmente cantamos essa canção, e os netos dançam ou desfilam em círculos no ritmo da batida da música.
Nosso barulho alegre me lembra do salmo que nos convoca: “…apresentem-se diante dele com cânticos” (Salmo 100:2). Quando o rei Salomão dedicou o Templo, os israelitas celebraram com louvores (2 Crônicas 7:5,6). O salmo 100 pode ter sido um dos cânticos que eles entoaram: “Aclamem ao SENHOR todos os habitantes da terra! Sirvam ao SENHOR com alegria, apresentem-se diante dele com cânticos. […] Entrem por suas portas com ações de graças e, em seus pátios, com cânticos de louvor; deem-lhe graças e louvem o seu nome” (vv.1,2,4). Por quê? “Pois o SENHOR é bom! Seu amor dura para sempre…” (v.5)! Deus nos ama, vamos aclamá-lo com gratidão! —ALYSON
Scripture
About this Plan

Deus está com você, Ele é por você e ouve os clamores do seu coração. Repetidas vezes na Bíblia, o Senhor ouviu e respondeu às necessidades das mulheres. Esta seleção de devocionais de Pão Diário foi escrita por mulheres como você que anseiam sentir a presença de Deus. Comece agora!
More
Related Plans

Embracing Your Identity as a Daughter of the King Through Infertility

Two-Year Chronological Bible Reading Plan (First Year-May)

Heroes of the Faith, Part 7

You Can!

The Strength of the Spirt

King of Kings: 5-Day Easter & Good Friday Study

EDEN: 15 - Day Devotional by The Belonging Co

The Adversity Gospel: Trading Prosperity Promises and Deep Disappointment for Unsinkable Hope

Preparing for Easter: Jesus Boldly Faces Death-1
