Para Onde Eu Vou?Sample

Para onde eu vou com minhas decepções?
Existe uma grande resiliência na natureza humana. Nós somos derrubados e nos levantamos de novo. Todos os treinadores de esportes gastam muito tempo com a atitude de seus atletas, puxando e puxando para que eles nunca desistam, não importa as chances que têm.
Mas nós temos limites do quanto conseguimos aguentar. Todos temos experiências que se tornam destruidoras de sonhos. Depois do seu quarto namorado explorador e egoísta, você começa a duvidar da existência de homens decentes. Você tem 40 anos e percebe que nunca recebeu aprovação verdadeira da sua mãe perfeccionista. Seu cônjuge deixa de fazer as coisas maravilhosas que fizeram você arriscar se casar, em primeiro lugar, e seu casamento se torna uma marcha de persistência maçante.
Para onde você vai quando está em um buraco emocional como esse? Por que, para o seu Pai, que ama você incondicionalmente e sempre está pronto a ouvir: “Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.” (Salmos 42:5). Você não irá experimentar o céu enquanto não chegar lá, mas o Deus, que vive lá, lhe dá algumas provas e ideias de que sua melhor vida ainda está por vir. Ele acha você belo e incrível e está esperando para que você se junte a Ele no Paraíso.
Enquanto isso, dê a Ele todas as suas decepções e sonhos e aguarde a resposta dEle.
Scripture
About this Plan

Os devocionais neste plano apontam você para Deus e para sua Palavra para força e encorajamento quando a vida o desapontar.
More
Related Plans

Awakening Faith: Hope From the Global Church

Sharing Your Faith in the Workplace

24 Days to Reflect on God's Heart for Redemption

Game Changers: Devotions for Families Who Play Different (Age 8-12)

30 Powerful Prayers for Your Child Every Day This School Year

Protocols, Postures and Power of Thanksgiving

God's Book: An Honest Look at the Bible's Toughest Topics

Rebuilt Faith

You Say You Believe, but Do You Obey?
