YouVersion Logo
Search Icon

Plan Info

Quem Dizes Que Sou — Parte 1 Sample

Quem Dizes Que Sou — Parte 1

DAY 9 OF 15

A Palavra de Deus diz que não estamos sozinhos. Jesus prometeu que o Espírito Santo estaria sempre conosco. Antes de subir ao céu, Jesus falou aos discípulos, instruindo-os a falar a outros sobre ele. Jesus disse: “Ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.” O Espírito Santo está conosco por onde quer que andemos e tudo o que enfrentamos. Quando sabemos que Deus está conosco e não estamos sozinhos, podemos enfrentar qualquer desafio. Vivemos com a paz e o conforto de Deus porque sabemos que não estamos sozinhos. Eu sou quem Deus diz que eu sou, e Ele diz que não estou sozinho. Leia os versículos de hoje para descobrir as palavras finais de Jesus antes de subir ao céu.

Scripture

Day 8Day 10

About this Plan

Quem Dizes Que Sou — Parte 1

A Bíblia nos diz quem Deus é. Mas você sabia que também nos diz quem Deus diz que VOCÊ é? Declare a verdade de Deus sobre a sua vida: sou escolhido, não estou sozinho, sou filho de Deus.

YouVersion uses cookies to personalize your experience. By using our website, you accept our use of cookies as described in our Privacy Policy