YouVersion Logo
Search Icon

Plan Info

Tudo Que Eu Quero Para O NatalSample

Tudo Que Eu Quero Para O Natal

DAY 1 OF 15

Ao enviar Jesus, Deus nos deu o maior exemplo de generosidade. Frequentemente, nossa mentalidade é dar algo para obter algo. Damos elogios para receber um de volta. Seguimos alguém no Instagram para que nos sigam de volta. Não importa o que seja, muitas vezes há uma expectativa em nossa oferta. Contudo, a generosidade real não tem essa mesma expectativa. Deus nos deu Jesus, não porque demos a Ele tudo para merecer ou ganhar este presente, mas simplesmente porque “chegou a hora”. Foi um presente intencional e amoroso, aquele que demonstra generosidade verdadeira e inabalável. Hoje, pare por um momento para orar. Agradeça a Deus pelo presente de Jesus para o mundo. Então, peça a Ele para lhe dar um espírito mais generoso neste Natal. Havia pastores que estavam nos campos próximos e durante a noite tomavam conta dos seus rebanhos. Aconteceu que um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles; e ficaram aterrorizados. Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo!"

Scripture

Day 2

About this Plan

Tudo Que Eu Quero Para O Natal

Nesta série de Natal, queremos ajudar os adolescentes a mudar o foco para o que é mais importante: o presente de Jesus e como Deus é generoso conosco, e por causa disso, nós podemos ser generosos com os outros também.

YouVersion uses cookies to personalize your experience. By using our website, you accept our use of cookies as described in our Privacy Policy