O Poder do SacrifícioSample

SACRIFÍCIOS DE COMUNHÃO
A comunhão do povo de Deus é algo que realmente o agrada. Prestar culto ao Senhor reunindo todo o corpo de Cristo é, sem dúvida, algo que deveria alegrar nosso coração também. Embora muitos acreditem que podem servir a Deus sozinho, não é a vontade de Deus para nossa vida.
Às vezes andar em comunhão pode ser um sacrifício. Conviver com as diferenças, com pessoas que julgamos ser parciais e que conhecemos seus defeitos e sua verdadeira intimidade pode ser desafiador. Mas fazer isso em obediência ao Senhor e aprender a se alegrar com nossos irmãos na Presença do nosso Deus é viver um pouco do que haverá no Céu aqui na terra.
Scripture
About this Plan

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada. Hebreus 13:15-16
More
Related Plans

Retirement: The 3 Decisions Most People Miss for Lasting Success

Here Am I: Send Me!

Journey Through James and 1 2 3 John

Solo Parenting as a Widow

5 Days of 5-Minute Devotions for Teachers

Conversations

God Gives Us Rain — a Sign of Abundance

Put Down Your Phone, Write Out a Psalm

Nearness
