Tempo de AgradecerSample

Derrotas, vitória e festa
Campeonatos de futebol, eleições, um câncer vencido. Gostamos de vitórias e não de derrotas. Deus providencia a maior de todas as vitórias: “Ele nos vestiu com a roupa da salvação e com a capa da vitória” (Isaías 61.10). Com a morte de Jesus por nós, nem a morte pode nos derrotar, porque Deus mesmo nos dá a vida eterna. E em uma só torcida, de diferentes culturas e nações, “nós nos alegraremos e cantaremos um hino de louvor por causa daquilo que o Senhor, nosso Deus, fez” (Is 61.10).
Oração: Deus, que em minhas derrotas neste mundo eu nunca me esqueça da vitória que tu nos dás por meio de Jesus Cristo: a vitória da paz, da vida, da salvação. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Isaías 61
Scripture
About this Plan

Mensagens de esperança a partir de textos bíblicos que nos levam a louvar a Deus por tudo o que recebemos por sua graça.
More
Related Plans

A Word From the Word - Godly Guidance

Promises!

Seven Days of Prayers Inspired by the Psalms

Help, I'm Stuck!

Pastor: The Leadership Trap That Destroyed King Zedekiah (And How to Avoid It)

Play Like Him

Faith Formation Framework Series 4: Faith Catalyzed by Family Intimacy and Intentionality

Faith @ Work

Keep Standing: When the Weight Feels Heavy
