Vida PoderosaHalimbawa

Vencer a dor é libertação.
Chegou a hora de assumir a responsabilidade pela nossa colheita. Não podemos plantar uma verdura e esperar colher uma fruta, pois isso seria ilógico, irreal e desonesto. Diante disso, o melhor é assumir a responsabilidade de mudar o que queremos plantar para ter uma colheita melhor.
Saiba escolher melhor a semente, porque chegará a hora de colher o que plantou. Mude a sua semente! Não faça papel de vítima. O que se faz de vítima é aquele que esperará a vida toda por duas coisas; a primeira, que alguém surja e o ajude a manter sua ferida e a segunda, que alguém o vingue.
Nelson Mandela tinha seu corpo físico preso em uma cadeia preparada pelos brancos para sua morte, mas seus pensamentos e sentimentos não estavam presos pela vitimização.
Você não recebeu um Espirito de medo, mas de amor, pelo qual você pode clamar ao seu Pai do céu. É tempo de vencer, é tempo de ser liberto.
Banal na Kasulatan
Tungkol sa Gabay na ito

É possível viver uma vida poderosa? Muitos querem atingir o estágio do belo, brilhante e admirável, embora não estejam dispostos a viver o tempo de aperto, da dor e da transformação. A lagarta rasteja e provoca nas pessoas certo asco. Depois do processo árduo do casulo, porém, ela é apreciada e voa livremente. Entenda os processos e tenha uma vida poderosa com Jesus.
More
Mga Kaugnay na Gabay

Mag One-on-One with God

BibleProject | Bagong Kasunduan, Bagong Karunungan

Sa Paghihirap…

BibleProject | Walang-Hanggang Pag-ibig ng Diyos

Ang Kahariang Bali-baliktad

BibleProject | Maikling Kurso tungkol kay Apostol Pablo

Masayahin ang ating Panginoon

Ang Kwento ng Naglayas na Anak

Nilikha Tayo in His Image
