Vida Poderosaமாதிரி

Nunca se vingue de quem o feriu.
A bíblia diz no livro de Tiago: "Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança"
Essa perseverança nos torna maduros e íntegros. Deus sempre pode nos ensinar algo e nos abençoar em meio as situações mais adversas.
Enquanto os outros presos reclamavam da vida, sucumbiam na prisão e punham a culpa nos brancos, Nelson Mandela estudava administração pública, direito público, direito privado, direito internacional e se preparava para ser o primeiro presidente negro da África do Sul, o que de fato aconteceu em maio de 1994, quatro anos depois de sua libertação. Mandela também ganhou o prêmio Nobel da paz em 1993. Com toda a certeza, Mandela não se via como vítima e nem como uma pessoa vingativa.
Quando surgem algumas situações cujos resultados não são os esperados, duas avenidas se formam à nossa frente; A primeira é da autorresponsabilidade e não fazer papel de vítima; A segunda é a da terceirização da culpa e de encontrar alguém para criticar.
Prefira hoje optar pela estrada que você pode dominar, pois sempre que pomos a culpa em alguém entregamos o controle da nossa vida a essas pessoas ou situação.
வேதவசனங்கள்
இந்த திட்டத்தைப் பற்றி

É possível viver uma vida poderosa? Muitos querem atingir o estágio do belo, brilhante e admirável, embora não estejam dispostos a viver o tempo de aperto, da dor e da transformação. A lagarta rasteja e provoca nas pessoas certo asco. Depois do processo árduo do casulo, porém, ela é apreciada e voa livremente. Entenda os processos e tenha uma vida poderosa com Jesus.
More
சம்பந்தப்பட்ட திட்டங்கள்

நெருக்கத்திலே உம்மை அழைத்தேன் - சங்கீதம் 27 - சகோதரன் சித்தார்த்தன்

சவாலான உலகில் இதயத்தைக் காத்தல்

பகுத்தறிய கற்றுக்கொள்ளுங்கள்

உணர்ச்சியின் அடிப்படையிலான ஆத்மீகப் போராட்டங்களை மேற்கொள்வது

ஆண்டவருடைய கணக்கு

ரூத் புத்தகத்திலிருந்து கற்க வேண்டிய பாடங்கள்

ஆண்டவருக்காக தொடர்ந்து ஓடுவது எப்படி

ஆண்டவர் சர்வவல்லவர்

மேடைகள் vs தூண்கள்
