Sobrecarregada Pelas Minhas Bençãos Parte 1மாதிரி

Sua Graça é suficiente. O que isso significa e o que fazemos para recebê-la? Nós sabemos que primeiramente recebemos Sua graça quando nos arrependemos dos nossos pecados e permitimos que Ele entre em nossos corações. Mas por que, mesmo tentando fazer as coisas certas, a vida parece ser tão difícil? Talvez não estejamos recebendo essa graça a cada dia.
É muito difícil dar algo que não temos, e com a graça é o mesmo princípio. Nós, mães, acabamos criando expectativas tão rígidas que são impossíveis de serem alcançadas. Mas, e se o importante não fosse o que fazemos, mas sim o que somos? Estamos tão cansadas do “fazer” que nem ao menos sabemos como apenas “ser”. Ser Dele.
Precisamos de um pouco da graça. E Sua graça é nossa, basta aceitar. Acredito que todas nós fomos ensinadas que não conseguimos oferecer nada a menos que primeiramente estejamos preenchidas, mas isso é um problema para esposas e mães sobrecarregadas. Nossos tanques estão vazios, e parece que estamos distribuindo apenas as sobras emocionais.
Mesmo compreendendo o conceito de sermos saudáveis para que possamos cuidar dos outros, eu acredito que muitas vezes nos esquecemos do poder superabundante do Espírito Santo, que é nosso. Ele nunca se esgota, por que então nos esgotaríamos?
Precisamos mudar nossa mente e nosso coração. Não podemos mais nos considerar vasos que precisam ser preenchidos para que então possamos fluir aos outros. Não. Somos canais abertos da graça, amor, bondade e poder do nosso Pai! Ele constantemente nos concede tudo o que precisamos, vez após vez. Ao nos mantermos conectadas ao Seu poder e graça, permanecemos firmes em nossa capacidade de conceder também. E conceder mais uma vez, e mais uma vez. Sempre. Nossos corpos estarão cansados, mas nossos espíritos permanecerão renovados.
Mamãe cansada: Você está conectada? Você está recebendo a graça do Pai em sua vida? Ele está ali, esperando você se voltar a Ele e aceitar Seu exuberante poder vivificador em sua vida agora mesmo.
Pai, eu admito que erroneamente pensei que precisava ser preenchida até a borda com a Sua presença em minha vida antes que eu pudesse derramar Seu amor e vida aos outros, especialmente meu marido e meus filhos. Quero estar ligada à Ti, para permanecer em Teu amor e graça, sabendo que não há nada que eu tenha que fazer, mas simplesmente estar aberta à Tua Presença em meu coração. Eu oro para que, pelo poder do Seu Espírito Santo, Seu amor e graça fluam através de mim em tudo o que eu vir e falar hoje, amanhã e todos os meus dias. Eu Te escolho!
Considere ler as passagens na tradução de A Mensagem.
Leia a Parte 2 aqui
Siga a Robin no Instagram @manymeadows
இந்த திட்டத்தைப் பற்றி

Encorajamento para mães, escrito por uma mãe que criou seus 7 filhos, e sobreviveu para contar a história. Essa é a parte 1 de muitos devocionais por Robin Meadows. Obrigada Cintia Borba, Rebeca Stina, e Ana Stina pela tradução!
More
சம்பந்தப்பட்ட திட்டங்கள்

ரூத் புத்தகத்திலிருந்து கற்க வேண்டிய பாடங்கள்

மேடைகள் vs தூண்கள்

நெருக்கத்திலே உம்மை அழைத்தேன் - சங்கீதம் 27 - சகோதரன் சித்தார்த்தன்

ஆண்டவருடைய கணக்கு

தேவனின் நோக்கத்தையே முன் வைத்து வாழும் ஒரு வாழ்வு

பகுத்தறிய கற்றுக்கொள்ளுங்கள்

ஆண்டவருக்காக தொடர்ந்து ஓடுவது எப்படி

சவாலான உலகில் இதயத்தைக் காத்தல்

உணர்ச்சியின் அடிப்படையிலான ஆத்மீகப் போராட்டங்களை மேற்கொள்வது
