Eu Não Vou Parar Pt. 2Օրինակ

Vivemos em uma sociedade que é definida por realizações e pelo ato de fazer. Mas quando se trata do Fruto do Espírito Santo, não é apenas o que fazemos, mas QUEM é o Espírito Santo que produz o fruto. Podemos fazer um plano, podemos dizer a nós mesmos para sermos mais alegres, mas a ação não significa nada se o coração por trás dela estiver errado. Para mudar nossos corações, precisamos ser batizados no Espírito Santo. Precisamos convidá-lo a todas as áreas e pedir que assuma o controle. Quando somos capazes de abandonar nossos desejos, nossa natureza egoísta e as coisas que NÓS queremos, isso permite que o Espírito Santo venha e cultive essa área para produzir SEU fruto, não o nosso.
Perguntas:
1. Eu convidei o Espírito Santo para as áreas nas quais desejo ver mais de SEUS frutos? Reserve um momento para convidá-lo e destacar o fruto que ele deseja produzir nesta temporada.
Սուրբ Գրություն
Այս Ծրագրի Մասին

Leia a palavra de Deus, dentro de cada devocional, e reflita por meio das questões guiadas tanto para consideração pessoal quanto para discussão em grupo.
More
Հարակից ծրագրեր

Քո անհուսության բժշկությունը

Աղոթք Հայաստանի և հայ ժողովրդի համար

Զրույց «Քո հրաշքն՝ ամեն օր»-ի ընթերցողի հետ

Աստծու սիրո խորհրդանիշը

Տեր Աստծու շնորհը մեր մեծագույն օգնությունն է

Երբ անցնում ես ծանրագույն դժվարություններով

Դու նրանց հույսն ես․․․

Աստծու բարությունը մեղրից էլ քաղցր է

Սուրբ ծննդյան նվերներ Էջմիածնի Էմմանուել եկեղեցուց
