Eu preciso entender... Parte IПример

Desenvolvendo a paciência.
Vivemos em tempos, onde, esperar é cada vez mais desagradável. Quando, em tempos de outrora, a demora se media em questões de dias e meses, hoje, consideramos “demora”, o tempo que o nosso computador leva para abrir um programa, ou o que o micro-ondas requer para esquentar algo.
Ao fazermos essa pequena análise, vemos que a impaciência se instalou com tal prepotência em nossas vidas, que passamos a medir o uso eficaz do tempo em questão de segundos. Mesmo quando a espera é pequena, nosso espírito inquieto não pode controlar os sentimentos de ansiedade e afã, que são próprios da existência do homem na sociedade moderna.
O salmista acrescenta um elemento importante ao processo de aquietar o espírito e dominar os impulsos do desespero: sabei que eu sou Deus. Um dos mais importantes fatores na vida, é responder de forma positiva aos permanentes convites do Senhor de caminhar com Ele e a buscar a Sua mão. Deste modo, poderíamos definir a paciência como o desafio de desfrutar a Deus em meio às circunstancias que nos convidam para a preocupação e para a ansiedade.
Писанието
Относно този план

Separei algumas reflexões para ajudar você a entender melhor o que é a vida e o seu entorno. Deus tem o melhor para você, portanto ajeite-se na poltrona e vamos ler juntos essas meditações e aprender um pouco mais.
More
Подобни планове

BibleProject | Малките пророци

BibleProject | Учението на апостол Павел

14 Дена с книгата Псалми!

BibleProject | Книгите на Йоан

BibleProject | Новият живот и новата мъдрост

Вяра колкото зрънце

BibleProject | Писмата на Павел

Химн: Благодатта във Вашата история

BibleProject | Исус и новият човек
