O ConviteUkázka

DIA 9 – O CONVITE À ENTREGA TOTAL
Você precisa de um milagre? O povo também precisava.
Claro que o fator preponderante para que o milagre ocorresse era a presença manifesta de Jesus, mas existe outro detalhe que precisa ser considerado: “O MENINO”. O versículo 9 narra que esse jovenzinho tinha cinco pães e dois peixes.
Você consegue imaginar a mãe dele preparando sua lancheira?“Filho, guarde isso, quando tiver com fome você come!”. Agora o povo estava com fome, e os discípulos se importavam com isso. André apontou para o menino. Não houve resistência, ele sentiu a necessidade de entregar o que tinha, e o resultado foi: o milagre.
Note algo: Onde está o menino depois que houve a multiplicação?
Não há relato bíblico do seu paradeiro, mas não havendo mais menção dele, podemos afirmar:
Ele sumiu!
Ele poderia ficar perto dos discípulos incomodando: “Cadê meus alimentos? Vou levar sobras para casa?” Não. Ele simplesmente ENTREGOU e deixou que Jesus fizesse o milagre.
Quem sabe fazem dias que você pede algo a Jesus e fica tentando resolver por conta própria. Estamos certos que hoje Ele te convida a ENTREGAR e sair da frente para deixar que Ele faça o milagre.
Ore assim: “Jesus, me ensina a entregar, confiar e descansar, sabendo que o Senhor é capaz de atender o meu pedido. Hoje te entrego essa situação, peço, humildemente que o Senhor manifeste Tua presença nesse caso. Amém”.
Písmo
O tomto plánu

Este devocional abordará os convites que Jesus nos faz e como podemos responder a Ele e viver segundo a Sua vontade.
More
Podobné plány

Co je mým účelem? Nauč se milovat Boha a milovat druhé lidi

Zkus se modlit

Radujme se

Uvědomit si, že Bůh mě miluje

Svoboda

Zůstávejme v Ježíši: Přinášejme trvalé ovoce (Love God Greatly/Miluj Boha nesmírně)

Milost ve vašem příběhu

Sedmidenní vánoční rozjímání

Ester: Pro chvíli, jako je tato
