Cântico dos cânticosPrimjer

A sala do banquete agora é tão apropriada como eram as recâmaras do Rei. Sem medo e sem se sentir envergonhada, ela pode se assentar ao Seu lado, Sua esposa legítima, a Sua noiva escolhida. Inebriada com Seu amor, ela exclama:
Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, pois desfaleço de amor. A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a direita me abrace.
Agora, ela encontra a bênção de ser possuída. Não mais pertencendo a si mesma, o descanso do coração é tanto um direito seu quanto seu desfrute, e assim também será para o Noivo.
Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis, nem desperteis o amor, até que este o queira.
Nunca é pela vontade Dele que o nosso descanso Nele é perturbado:
Você pode sempre permanecer,
Se desejar, ao lado de Jesus;
No esconderijo de Sua presença,
Você pode se ocultar a todo momento.
Não há nenhuma mudança em Seu amor; Ele é o mesmo ontem, hoje, e para sempre. Para nós Ele promete: “De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei”, e Sua forte exortação e ordem é: “…permanecei em mim, e eu permanecerei em vós”.
Sveto pismo
O planu čitanja

Este plano de leitura foi retirado do livro Cântico dos Cânticos, de Hudson Taylor. O autor foi capacitado a abrir, em linguagem simples, profundas verdades quanto á unção pessoal dos crentes com Deus, que, de maneira simbólica, são o tema de Cântico dos cânticos. E, ao fazê-lo, forneceu uma direção segura para a compreensão daquele que é um dos livros mais mal-entendidos e pouco considerados da Bíblia. Comece agora!
More
Povezani planovi

Korizma/Uskrs: Isusovi posljednji dani

Isusova ozdravljenja: Otkrivanje Njegove snage i suosjećanja

Korizma/Uskrs: Isus trpi, umire i pobjeđuje

Susret koji mijenja: 40-dnevni izazov (Evanđelje po Luki)

Isusove prispodobe: Praktična objašnjenja Kraljevstva

Isusova učenja: Mudri izbori i trajni blagoslovi

Božićna priča: 5 dana o Isusovu rođenju

Himna: Milost u Vašoj Priči

Korizma/Uskrs: Isus se hrabro suočava sa smrću
