O homem que Deus usaBeispiel

Entrega a Deus não é fatalismo
A entrega a Deus é bem diferente do fatalismo, que é passivo, revelado por frases como: “Se isso é vontade de Deus, que posso eu fazer?”. Assim, as pessoas simplesmente se submetem ao destino. Isso é passividade e não é o ensinamento da Escritura. A entrega a Deus é algo bastante positivo, pois se trata de entregarmos a nós mesmos a Deus de tal modo a capacitá-lo a cumprir Sua vontade em nós. Se não nos entregamos a Deus, Ele não tem como realizar Sua vontade, Seu propósito em nossa vida. A única maneira de Deus operar Sua vontade em nós é por meio de nossa entrega total a Ele. Isso não significa apenas entregar coisas, mas desistir de nós mesmos, e não é apenas desistir, mas é entregar-nos a Ele.
Se lermos a vida dos santos, conforme os registros do Antigo e do Novo Testamento, veremos que existe uma característica comum a todos eles. Em todos aqueles que receberam testemunho da parte de Deus vemos isto: a entrega de si mesmos a Deus. Vejamos alguns exemplos.
Die Heilige Schrift
Über diesen Leseplan

Preocupados com a nova geração dos que desejam servir ao Senhor e encorajar os que já pegaram no arado, esta obra visa descortinar os bastidores do treinamento daqueles que tiveram ministérios ungidos e frutíferos.
More
Relevante Lesepläne

Vier vergessene Disziplinen, die Ihr spirituelles Leben verändern

Ein besseres Verständnis der Salbung

Der Brief an die Galater

Glücksbringer, die Unglück bringen

Heilung ist unter seinen Flügeln!

Die Ehe durch das Wort Gottes stärken

Wach auf! Gib Satan keinen Grund zu jubeln

WEIL JESUS MEIN ALLES IST - 12 Gründe für lebendigen Glauben

Die Wahrheit kann schmerzen - aber die Lüge tötet
