Dá Pra Ser Leve预览

Dá Pra Ser Leve

14天中的第6天

Cada ciclo é um convite para novas posturas

A tempo para todo propósito debaixo dos céus. Uma chave para todos esses tempos é ter suas raizes firmadas em Deus, assim você não precisa temer, pois sabe que você está firmado em Deus em qualquer estação.

Declare: Há um tempo para todas as coisas e uma estação própria para cada ciclo em minha vida. Aprenderei a discernir cada um deles. Celebrarei com alegria a intensidade do verão. Enfrentarei com resiliência os ventos fortes do outono. Procurarei abrigo e autoconhecimento no duro inverno. Cultivarei com fé os novos sonhos da primavera florescendo com coragem e recebendo novas sementes para um novo ciclo que virá.

读经计划介绍

Dá Pra Ser Leve

Em um tempo de tanto peso, dúvidas, inseguranças e ansiedades, muitas vozes podem lhe fazer acreditar que não. Nesse devocional aprenderemos que sim, é possível escolher uma vida leve. Muitos de nós vivemos períodos de sobrecarga, cansaço extremo e paralisia pelos conflitos da vida. Hoje podemos trilhar uma jornada transformadora e achar o caminho da leveza por meio de Jesus.

More