O Conviteနမူနာ

DIA 3 – O CONVITE À INTIMIDADE
Interessante como o primeiro convite de Jesus para os doze não foi para pregar, e sim para estar junto dEle.
A ordem do texto bíblico é muito pertinente. Jesus escolheu “doze...para que estivessem com ele, os enviassem a pregar e tivessem autoridade para expulsar demônios”.
Estar com Jesus é a sabedoria do verdadeiro discipulado. Ser discípulo de Jesus começa com o cultivo diário da nossa intimidade com Ele.
O cristão não é seguidor de uma ideia, ele é seguidor de uma pessoa. É da nossa relação com Jesus que flui nossa vida espiritual.
Pratique hoje o “estar com Jesus”. Pratique sua presença, como diziam os místicos medievais. Faça isso pausando tudo, em silêncio ou ouvindo um louvor, contemple o Senhor, coloque-se diante dele em oração. Ele te convida à intimidade.
ကျမ်းစာများ
ဤအစီအစဉ်အကြောင်း

Este devocional abordará os convites que Jesus nos faz e como podemos responder a Ele e viver segundo a Sua vontade.
More
စပ်ဆိုင်သော အစီအစဉ်များ

ဝိညာဥ်ကြီးထွားခြင်းကို တည်ဆောက်ပေးသော အလေ့အကျင့် (၇)ခု

BibleProject | ဘုရားသခင်၏ထာဝရမေတ္တာ

BibleProject | တမန်တော်ပေါလုအကြောင်းလေ့လာချက်

ဆာလံကျမ်း ၁၁၉ အရ၊ နှုတ်ကပတ်တော်တရား

BibleProject | ပဋိညာဉ်သစ်၊ ပညာသစ်

ဖတ်သောအရာကို နားလည်ပါသလား

BibleProject | ကားစင်တင်ခြင်းခံဘုရင်

ယေရှု၏ ဘုရားဇာတိတော်ကို အတည်ပြုသောအကြောင်း (၅) ရပ်

BibleProject | ယေရှုနှင့် လူသားမျိုးနွယ်သစ်
