O homem que Deus usaНамуна

Entrega a Deus não é fatalismo
A entrega a Deus é bem diferente do fatalismo, que é passivo, revelado por frases como: “Se isso é vontade de Deus, que posso eu fazer?”. Assim, as pessoas simplesmente se submetem ao destino. Isso é passividade e não é o ensinamento da Escritura. A entrega a Deus é algo bastante positivo, pois se trata de entregarmos a nós mesmos a Deus de tal modo a capacitá-lo a cumprir Sua vontade em nós. Se não nos entregamos a Deus, Ele não tem como realizar Sua vontade, Seu propósito em nossa vida. A única maneira de Deus operar Sua vontade em nós é por meio de nossa entrega total a Ele. Isso não significa apenas entregar coisas, mas desistir de nós mesmos, e não é apenas desistir, mas é entregar-nos a Ele.
Se lermos a vida dos santos, conforme os registros do Antigo e do Novo Testamento, veremos que existe uma característica comum a todos eles. Em todos aqueles que receberam testemunho da parte de Deus vemos isto: a entrega de si mesmos a Deus. Vejamos alguns exemplos.
Scripture
About this Plan

Preocupados com a nova geração dos que desejam servir ao Senhor e encorajar os que já pegaram no arado, esta obra visa descortinar os bastidores do treinamento daqueles que tiveram ministérios ungidos e frutíferos.
More
Нақшаҳои марбут ба мавзӯъ

Father Cry: Healing the Heart of a Generation

Open Your Eyes

Nearness

What Does Living Like Jesus Even Mean?

Journey Through Leviticus Part 2 & Numbers Part 1

Break Free for Good: Beyond Quick Fixes to Real Freedom (Part 3)

The Way of St James (Camino De Santiago)

The Creator's Timing: How to Get in Sync With God's Schedule

Solo Parenting as a Widow
