O Poder do SacrifícioНамуна

O SACRIFÍCIO E A OBEDIÊNCIA
Saul foi escolhido pelo Senhor para ser rei de Israel, mas ele tinha um problema: ele era movido pelas aparências. Deus tinha determinado o juízo sobre os amalequitas e seu rei, Agague, por ter feito mal ao Seu Povo e ordenou a Saul que exterminasse todos. Movido pelo que viu, poupou o melhor dos rebanhos e o rei dos amalequitas e, ainda, sacrificou ao Senhor, sem Samuel, que era o sacerdote. Samuel, então, repreendeu Saul, e disse que obedecer ao que Deus determinou é mais importante do que os sacrifícios que ele estava fazendo.
Em nossas vidas, devemos ser diligentes em obedecer a ordem do Senhor. Oferecer sacrifícios de renúncia e jejuns podem parecer espirituais ou prova do nosso amor pelo Senhor, mas a verdade é que “Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama.” (João 14:21a)
Scripture
About this Plan

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada. Hebreus 13:15-16
More
Нақшаҳои марбут ба мавзӯъ

Live Like Devotional Series for Young People: Daniel

From Our Father to Amen: The Prayer That Shapes Us

Friendship

Dangerous for Good, Part 3: Transformation

Uncharted: Ruach, Spirit of God

Journey Through Isaiah & Micah

God’s Strengthening Word: Learning From Biblical Teachings

Blindsided

What a Man Looks Like
