Eu preciso entender... Parte IMuestra

Quem está no controle?
O Senhor lista três imperativos para nossa vida neste texto. São eles, a alegria, a paciência e a oração. Se você está passando por uma dificuldade ou por um terrível problema, pense no Deus poderoso que temos. Ele está no controle de tudo e manda você se alegrar.
Depois do caos, vem a ordem. Depois da luta vem a bonança. Depois do choro vem o riso. Descanse! É por causa da esperança que devemos ser pacientes na tribulação e perseverantes na oração. A esperança, a paciência e a oração são resultados da nossa relação com Deus.
Elas brotam em nós porque sabemos em quem temos crido. E, por saber, ou seja, aquela convicção entranhada no coração, é que o apóstolo Paulo nos anima afirmando, que essa leve e momentânea tribulação, produz um eterno peso de glória. Portanto, levante-se! Alegre-se! Esse Deus tão maravilhoso que se revelou a nós na pessoa de Jesus e nos ajuda por meio do Seu Espírito Santo, nos conduzirá até o fim, por caminhos de bênçãos, de glória e de paz.
Escrituras
Acerca de este Plan

Separei algumas reflexões para ajudar você a entender melhor o que é a vida e o seu entorno. Deus tem o melhor para você, portanto ajeite-se na poltrona e vamos ler juntos essas meditações e aprender um pouco mais.
More
Planes relacionados

Día a Día Con Dios Parte 1

En La Intimidad Del Corazón De Jesús

Victoria Sobre Tus Enemigos

Refugio en Medio Del Temor

Viviendo en Libertad

Una Sola Mente, Un Solo Corazón

Encuentro Con La Cruz

Reconstruyendo Juntos El Propósito De Dios

La Comparación - El Enemigo Silencioso
