O Poder do SacrifícioMuestra

O SACRIFÍCIO E A OBEDIÊNCIA
Saul foi escolhido pelo Senhor para ser rei de Israel, mas ele tinha um problema: ele era movido pelas aparências. Deus tinha determinado o juízo sobre os amalequitas e seu rei, Agague, por ter feito mal ao Seu Povo e ordenou a Saul que exterminasse todos. Movido pelo que viu, poupou o melhor dos rebanhos e o rei dos amalequitas e, ainda, sacrificou ao Senhor, sem Samuel, que era o sacerdote. Samuel, então, repreendeu Saul, e disse que obedecer ao que Deus determinou é mais importante do que os sacrifícios que ele estava fazendo.
Em nossas vidas, devemos ser diligentes em obedecer a ordem do Senhor. Oferecer sacrifícios de renúncia e jejuns podem parecer espirituais ou prova do nosso amor pelo Senhor, mas a verdade é que “Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama.” (João 14:21a)
Escrituras
Acerca de este Plan

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada. Hebreus 13:15-16
More
Planes relacionados

1 Pedro: Esperanza Viva En Un Mundo de Sufrimiento

La Fe Que Justifica

Así Es Jesús, Hábitos Que Revelan Su Corazón

El Susurro Que Transforma

Dios de Generaciones

Construyendo Unidad Con Esperanza

No Solo Oidores, Sino Hacedores

Amor Inmerecido, Salvación Asegurada

Gracia, Favor Y Misericordia
