YouVersion Logo
Search Icon

Ele nos propôs a VidaSample

Ele nos propôs a Vida

DAY 4 OF 10

Reconheça a Soberania do Autor da Vida - Deus

Entenda que Deus, o Senhor, tem poder sobre todas as coisas, como está escrito em Hebreus 1:3a: “Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando tudo o que há pela Palavra do seu poder”.

Quando você reconhece Sua soberania, compreende que todas as conquistas e bênçãos em sua vida vêm Dele. Isso permite que você confie sua vida, de forma plena, em Seu plano e propósito para cada um de nós, sabendo que Ele está no comando e que tudo o que você alcança é resultado de Sua graça, do Seu favor e do Seu amor.

Scripture

About this Plan

Ele nos propôs a Vida

“O mérito de conquistar as coisas é entender que por mais esforço, dedicação e tempo, Deus é que proporcionou tudo”. (Jonatas Silva) Inspirado por essa frase gostaria de levar você a refletir sobre a importância de reconhecer Deus como o autor da vida, Ele é que nos proporciona todas as coisas, como também nos propõe viver uma vida abundante Nele. Desejo que seja tempo de acréscimo em nossa vida.

More