Momentos Com Deus Para MãesBeispiel

Grande fé
A nossa fé é estremecida quando a colocamos no resultado de circunstâncias e não no nosso Pai Celestial. Deus não muda. Ele é sempre bom, amoroso, cheio de graça, santo e fiel. No entanto, a nossa forma de ver a Deus pode mudar quando nos encontramos em situações que nos levam a orar por algo específico, e culpamos a Deus caso o resultado não seja da maneira que queremos. Estamos fazendo ao contrário ao invés de orarmos como Jesus orava: "Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres" (Mateus 26:39).
O cálice de Jesus era a cruz. Ele estava orando no Jardim de Getsêmani para que Deus removesse a Sua morte na cruz. Jesus orou essa oração três vezes, e todas as três vezes, Ele se submeteu à vontade de Deus. Foi da vontade do Senhor que Jesus morresse na cruz, não para ser cruel ou mau, mas para salvar a humanidade da separação eterna d’Ele.
Muitas vezes não podemos "ver" o plano de Deus. Oramos e pedimos que o Senhor nos livre da dor, do sofrimento e do desastre, mas devemos estar dispostos a orar como Jesus orou: "não seja como eu quero, mas sim como tu queres". Esse tipo de oração e de fé em Deus é o nosso objetivo. Devemos ter fé em nosso Pai Celestial e não nas nossas circunstâncias. Deus é sempre bom mesmo quando coisas ruins acontecem... Isto é ter uma grande fé.
Oração:
Pai, quero ter uma grande fé! Admito que sou fraca em certas áreas da minha vida e só vejo o aqui e o agora. Tenho dificuldade em acreditar naquilo que não consigo ver; mas Deus, eu quero esse tipo de fé. O Senhor me diz por meio da Sua palavra que se eu pedir, irei receber. Peço hoje para me dar uma grande fé. Faça com que eu cresça, ore e realmente deseje para que eu seja mais como Jesus: “contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres”.
Die Heilige Schrift
Über diesen Leseplan

Karen Stubbs é fundadora e líder do Birds on a Wire, um ministério que tem por objetivo preparar mães por meio da verdade, incentivo e vida em comunidade. Karen é casada com Greg Stubbs e juntos têm quatro filhos: Kelsey, Emily, Taylor e Abby, e todos moram nos Estados Unidos. Depois de se formar pela Universidade de Auburn, Karen e Greg se mudaram para Virginia Beach onde ele serviu na Marinha como piloto de caça. Foi durante esse período que Karen, ao se apaixonar pela maternidade e por ser uma jovem mãe, cresceu na dependência de Deus para conseguir passar pelos anos difíceis da Marinha. Ela ama desafiar mães a vivenciarem a maternidade da maneira que Deus planejou para elas e para as suas famílias.
More
Relevante Lesepläne

Die 5 Dinge, die das Herz des Heiligen Geistes brechen

Die Wahrheit kann schmerzen - aber die Lüge tötet

Glücksbringer, die Unglück bringen

Die Ehe durch das Wort Gottes stärken

Stelle die richtigen Fragen, wenn du für Kranke betest

Dämonen, echt jetzt?!

Ein besseres Verständnis der Salbung

Wach auf! Gib Satan keinen Grund zu jubeln

Ehre
