YouVersion Logo
Search Icon

Salmos 141

141
O salmista ora para que seja preservado no meio da tentação
Salmo de Davi
1 Senhor, a ti clamo! Escuta-me! Inclina os teus ouvidos à minha voz, quando a ti clamar. 2Suba a minha #Ap 3.4; 5.8oração perante a tua face como incenso, e seja o levantar das minhas mãos como o sacrifício da tarde.
3Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. 4Não inclines o meu coração para o mal, nem para se ocupar de coisas más com aqueles que praticam a iniquidade; e não coma eu das suas delícias. 5Fira-me o justo, será isso uma benignidade; e repreenda-me, será um excelente óleo, que a minha cabeça não rejeitará; porque continuarei a orar a despeito das maldades deles. 6Quando os seus juízes forem arremessados da rocha, ouvirão as minhas palavras, pois são agradáveis. 7Como quando alguém lavra e sulca a terra, são os nossos ossos espalhados à boca da sepultura.
8Mas os meus olhos te contemplam, ó Deus, Senhor; em ti confio; não desampares a minha alma. 9Guarda-me dos laços que me armaram; e dos laços corrediços dos que praticam a iniquidade. 10Caiam os ímpios nas suas próprias redes, até que eu tenha escapado inteiramente.

Currently Selected:

Salmos 141: ARC

Highlight

Share

Copy

None

Want to have your highlights saved across all your devices? Sign up or sign in

YouVersion uses cookies to personalize your experience. By using our website, you accept our use of cookies as described in our Privacy Policy